Fundação Getulio Vargas em Palmas está com matrículas abertas para o curso de MBA em Economia e Gestão: Agronegócio.

12/09/2017 14h58 - Atualizado em 12/09/2017 15h50

A IB Consulting, empresa conveniada da Fundação Getulio Vargas no Tocantins está com matrículas abertas para a 5ª turma do MBA em Economia e Gestão: Agronegócio, com previsão de início no dia 13 de outubro em Palmas.

O curso tem como principais objetivos capacitar o participante do curso para o uso de ferramentas empresariais modernas de planejamento, organização, direção e avaliação aplicadas ao agronegócio, contribuindo para a formação de um profissional multidisciplinar capaz de integrar equipes de alto desempenho, além de identificar ameaças ao posicionamento mercadológico da empresa; elaborar planos de marketing; estruturar e gerir uma unidade de inteligência de negócios e desenhar modelos de investimentos adequados ao mercado. O MBA é voltado para qualquer profissional graduado que almeja desenvolver habilidades de liderança, ocupam ou virão a ocupar cargos de administração do agronegócio e prestadores de serviços para este setor.

Além de todo diferencial baseado na teoria aliada à prática que os cursos da FGV proporcionam, o plano financeiro têm várias opções de pagamento, e ainda oferece descontos para associados e colaboradores de instituições parceiras da IB Consulting. Se você possui a carteira de associação do CREA-TO ativa, ou é um colaborador, aproveite para especializar-se na melhor escola de negócios da América Latina.

Acesse www.ibconsulting.com.br , ligue (63) 3215-3270 ou faça uma visita à empresa que está localizada na 208 sul, ao lado da escolinha do flamengo.

Informações da Ascom da FGV