Palestra sobre avaliação predial será realizada no Crea-TO em parceria com o Ipog

28/05/2018 16h11 - Atualizado em 06/06/2018 13h38

Em parceria com o Instituto de Pós-graduação (Ipog), o Crea-TO oferece palestra com o tema: A importância da avaliação predial afim de avaliar o desempenho do sistema construtivo com aplicações de medidas corretivas, que será realizada no Auditório do Conselho, às 19:30, dia 14/06.

A palestra será gratuita. Faça sua inscrição pelo link: http://issler-lourenco-ltda.rds.land/palestra-ot-palmas

Conheça o palestrante:

Professor: Jorge Antônio da Cunha Oliveira, Bacharel em Engenharia Civil, pela Unama - Universidade da Amazônia (1996), Mestre em Estruturas e Construção Civil, pela Universidade de Brasília (1999), Doutor Estruturas e Construção Civil, pela Universidade de Brasília (2011), 17 anos de experiência em Obras de Construção Civil, Membro do IBAPE-DF (Instituto Brasileiro de Avaliação e Perícia de Engenharia) sob o número 201402024 (2014), Está cursando a Especialização em Avaliação e Perícia na Área de Engenharia Civil pelo IPOG (Instituto de Pós Graduação). Atualmente é Diretor Técnico da empresa Tecnoplan Engenharia Ltda atuando em acompanhamento em perícias técnicas judiciais, na elaboração de orçamento/planejamento de obras e fazendo acompanhamento técnico de obras públicas e privadas, Professor do Curso de Engenharia Civil do UniCeub e da Universidade Católica de Brasília, foi professor substituto da Faculdade de Tecnologia no departamento de Engenharia Civil da UnB.