Saiba como dar um Up no seu Currículo

10/04/2019 14h23 - Atualizado em 10/04/2019 15h02

O Grupo Seleção Engenharia preparou um Guia para você que quer dar um UP no seu currículo. De acordo com o Grupo, são recebidos muitos currículos de candidatos, de todas as áreas da Engenharia. Porém, muitos não atendem as exigências das empresas; outros não estão de acordo com as normas padrões de um currículo profissional. O Guia é gratuito e pode ser baixado no link disponível aqui.

A Seleção Engenharia é uma empresa que conecta centenas de Engenheiros, técnicos e estagiários, com empresas de Engenharia, gerando postos de trabalho e satisfação para muitos profissionais. O Crea-TO é parceiro da empresa e replica a divulgação de vagas disponíveis no Tocantins por meio do Banco de Oportunidades que fica no site do Conselho.