Notícias

ABENC e AESTO promovem palestra em Gurupi em parceria com o Crea Tocantins

08/11/2019 12h36 - Atualizado em 08/11/2019 12h39

Gurupi também receberá a Palestra: Ética profissional. O Evento será realizado no dia 21 de novembro, no auditório do IFTO, em Gurupi. A palestra é gratuita e terá início às 19h envolvendo várias temáticas que o abrangem a Ética no exercício profissional. O evento é promovido pela Associação Brasileira dos Engenheiros Civis no Tocantins - ABENC - TO e pela Associação dos Engenheiros Sul Tocantinenses - AESTO, com apoio do Crea Tocantins.

A coordenadora Nacional das Comissões de Ética dos Creas, Engenheira Civil Flávia Roxin, ministrará sobre as Resoluções 1002/02; 1004/03 e 1090/2007. Flávia é Engenheira Civil, formada pela PUC-BH (Pontifícia Universidade Católica), com pós-graduação em Engenharia Ambiental, pelo Instituto de Educação Tecnológico, IETC –MG.

De acordo com o presidente da ABENC-TO, Eng. Civ. Luiz Fernando Machado, o objetivo é levar a apresentação e a discussão da temática aos profissionais de outras regiões do Estado. "Devido à importância e relevância do assunto, levaremos a Engenheira Civil Flávia Roxin para contribuir no que tange à ética profissional aos profissionais de Gurupi. Aguardamos todos no próximo dia 21", destaca.