Parcerias ofertam descontos em Cursos aos profissionais do Sistema

06/01/2020 14h55 - Atualizado em 06/01/2020 15h01

O Crea-TO, por meio de parcerias e convênios, disponibiliza benefícios aos profissionais registrados e em dia com o Sistema. Até fevereiro ocorrerão dois cursos ligados às Engenharias que ofertam 10% de desconto aos profissionais, por meio de parceria. Confira:

- 24/25 e 26 de janeiro de 2020 -
Engenharia de Avaliação e Perícia

Nos dias 24,25 e 26 de janeiro, ocorre em Palmas-TO o curso Engenharia de Avaliação e Perícia promovido pela Castela Engenharia. O conteúdo programático abrange a Introdução à Perícia; Engenharia de Avaliação Urbana e Rural e Estruturação do Curso, confira aqui. O curso Atende Editais de Bancos e Entidades Financeiras (Inferência Estatística) por incluir as seguintes Normas Técnicas:
- ABNT NBR 14.653-1 Geral
- ABNT NBR 14.653-2 Imóveis URBANOS
- ABNT NBR 14.653-3 Imóveis RURAIS

Mais informações e inscrições podem ser acessadas pelo site www.castela.com.br

- 30 a 31 de janeiro de 2020 -
Formação e Atualização de Pregoeiros

A EngeCursos promove de 30 a 31 de janeiro de 2020, o curso de Formação e Atualização de Pregoeiros, em Palmas. O objetivo é a Formação, Atualização e Certificação dos profissionais envolvidos com as compras públicas, de maneira a conhecer na teoria e na prática, como devem ser feitas as Licitações Públicas, o Pregão (nas formas presencial e eletrônica) e a utilização do sistema Comprasnet (compras governamentais);Otimizar os mecanismos das Contratações Públicas, baseadas na Legislação Aplicável; Apresentar as mudanças da regulamentação do pregão eletrônico, frente a obrigatoriedade de aplicação nos municípios, quando envolver a aplicação de verbas federais e Atualizar sobre a operacionalização conforme novas regras trazidas pelo Novo Decreto de Pregão Eletrônico do Governo Federal.

Mais informações e inscrições podem ser acessadas pelo site www.engecursos.eng.br