Notícias

CEF delibera data da eleição em 1º de outubro

22/07/2020 16h21 - Atualizado em 23/07/2020 12h29

O CREA-TO, através da Comissão Eleitoral Regional – CER, comunica que pela DELIBERAÇÃO da Comissão Eleitoral Federal Nº 145/2020, a nova data do processo eleitoral do SISTEMA CONFEA/CREA/MÚTUA será em 1º de outubro, das 8h ás 19h, em Palmas, e mais oito municípios no Estado (Porto Nacional, Araguaína, Augustinópolis, Colinas Do Tocantins, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, em Paraíso do Tocantins). A apuração será manual, segundo a deliberação publicada na página da comissão. 

No Tocantins, serão escolhidos o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (CREA-TO), diretores-gerais e administrativos das Caixas de Assistência dos Profissionais dos Creas (Mútua).

Medidas de prevenção

Durante a votação, diversas medidas serão adotadas para prevenir a disseminação do Coronavírus (Covid-19). Os mesários utilizarão máscaras, protetores faciais e luvas descartáveis. Para os eleitores serão disponibilizados álcool 70%, para higienização das mãos e canetas utilizadas durante a votação. Haverá demarcação de dois metros de distanciamento na fila de votação, como também entre os mesários e os eleitores. 




Confira na íntegra a decisão da CEF.

Outras informações sobre a eleição confira neste link