CREA-TO realizará Webinar dia 01 de dezembro sobre Mercado de trabalho para as En-genharias e Agronomia no período pós-pandemia.

24/11/2020 18h22 - Atualizado em 24/11/2020 18h31

O Crea-TO vem dando continuidade as ações no formato virtual para atualizar e capacitar os profissionais de forma homogênea e acessível, portanto, em virtude da permanência do impedimento de reuniões no formato presencial o Conselho realizará no próximo dia 01, Webinar para debater o tema “Mercado de trabalho para as Engenharias e Agronomia no período pós-pandemia”, às 19h.

A palestra será ministrada pelo Engenheiro Civil Lucas Cardoso de Arruda, e conduzida pelos membros da CEAP o Engenheiro Ambiental André Cavalcante, o Engenheiro Sanitarista Aurélio Picanço e o Engenheiro Agrônomo Thiago de Lázari.

Para a realização do evento será utilizada a plataforma Zoom, e acontecerá transmissão ao vivo pelo canal do YouTube do conselho.

Clique aqui e realize sua inscrição.

Clique aqui e acompanhe a transmissão pelo YouTube.