Notícias

Prorrogado prazo para Registro de Entidades e Instituições de Ensino para Composição do Plenário

06/04/2021 18h08 - Atualizado em 06/04/2021 18h12

A pandemia da Covid-19 dificultou o acesso das instituições de ensino superior e entidades de classe de profissionais aos Órgãos Estaduais e Federais

Foi prorrogado até o dia 14 de abril de 2021, o prazo para que as Entidades de Classe e Instituições de Ensino Superior, se registrem ou revisem seus registros para fins de representatividade no plenário deste Regional.

A decisão foi tomada após solicitações de profissionais que encontraram dificuldades de acesso e envio da documentação necessária para registro, em decorrência da pandemia da Covid-19.

A Comissão de Renovação do Terço do Crea-TO publicou um novo Edital (CREA-TO/CRT Nº 02/2021), que trata da prorrogação do prazo de apresentação dos documentos para registro e revisão de registro, previsto no Edital CREA-TO/CRT Nº 01/2021. O documento cumpre o dever de orientar os interessados, suprir eventuais dúvidas quanto aos procedimentos adotados e dar transparência às atividades do Regional. O cronograma retificado foi publicado no Portal da Transparência e pode ser acessado nesse link.


Por Viviane Goulart