Notícias

Daniel Iglesias assina termo de cooperação técnica com presidente do Crea Amazonas

23/04/2021 14h09 - Atualizado em 29/04/2021 17h46

A parceria entre os estados do Tocantins e Amazonas vai começar através do mapeamento de relatórios de fiscalização, através da transferência de tecnologia de Business Intelligence (BI)

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins, Daniel Iglesias, assinou um termo de cooperação técnica com o presidente do Crea-AM, Afonso Lins. A assinatura do documento aconteceu nesta quinta-feira (22), em Manaus (AM), onde Iglesias participa do uma reunião de Presidentes do Crea Norte.

A primeira ação da parceria será voltada ao mapeamento de relatórios de fiscalização, através da transferência de tecnologia de Business Intelligence (BI). Esse sistema vai gerar mais rapidez e eficiência na realização dos procedimentos, além de permitir uma análise de dados mais completa.

Para o Presidente Daniel Iglesias, este é mais um acordo firmado entre estados, pensando em melhorias. “Este é mais um compromisso firmado com os estados da região em prol da modernização e transparência dos processos do Regional. Essa troca de experiências entre os estados vai trazer muitos benefícios e melhorias aos nossos profissionais”, finaliza.


Por Viviane Goulart