Notícias

Presidente do Crea-TO, Daniel Iglesias, se reúne com Comando-Geral do Corpo de Bombeiros do Tocantins

28/04/2021 21h09 - Atualizado em 06/05/2021 16h11

A reunião foi para apresentar as demandas dos profissionais do Crea Tocantins

O Presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO), Daniel Iglesias, fez uma visita ao Comando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins (CBM-TO), na manhã desta quarta-feira (28).

A reunião com o Coronel Reginaldo Leandro da Silva, Comandante-Geral do CBM-TO e com o Tenente-coronel Thiago Franco Santana, Diretor de Serviços Técnicos (Distec), foi para deliberar sobre as demandas dos profissionais habilitados junto ao Crea-TO e as formas de aprovação de projetos de prevenção e combate a incêndios.

Além de discutir sobre as necessidades dos profissionais, Daniel Iglesias ressaltou a importância da celeridade e transparência nos processos. “Nossa intenção é sempre defender a sociedade e, pra isso, precisamos que nossos profissionais sejam valorizados e que consigam desempenhar sua atividade com rapidez e eficiência”, pontua.

Ainda de acordo com o Presidente do Crea-TO, a presença de um profissional habilitado é muito importante para o desenvolvimento do projeto. “Nós defendemos sempre que todo projeto precisa ter um profissional habilitado. Essa é a nossa forma de garantir a defesa da sociedade e também a plena atuação dos nossos profissionais”, afirma Iglesias.


Por Viviane Goulart