Crea Tocantins disponibiliza convênio com Plano de Saúde para profissionais credenciados

21/05/2021 14h33 - Atualizado em 27/05/2021 17h24

Os profissionais que estão com seu registro junto ao Crea-TO em dia podem entrar em contato com a central de vendas do plano, através do número 3215-4090

Atualmente, a Unimed não disponibiliza mais contratos para pessoa física, pensando nisso, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO) firmou uma parceria junto a operadora de planos de saúde Unimed.

O presidente do Crea-TO, Daniel Iglesias, ressaltou que este é o resultado dos esforços da gestão para buscar melhorias para os profissionais. “O objetivo dessa iniciativa é credenciar o Conselho para que nossos profissionais registrados consigam ter acesso ao plano com vantagens e valores especiais. Seguimos trabalhando para que nossos profissionais sejam cada vez mais valorizados” afirma.

Os profissionais que estão com seu registro junto ao Crea-TO em dia e que se interessem pelo benefício podem entrar em contato com a central de vendas do plano, através do número 3215-4090.

Por Viviane Goulart