Notícias

Daniel Iglesias assina carta de intenções entre o Crea-TO e a Prefeitura de Colinas do Tocantins

27/05/2021 17h12 - Atualizado em 28/05/2021 17h03

O documento foi assinado na manhã desta quinta-feira (27) com o prefeito da cidade, Dr. Kasarin

Durante uma visita ao município de Colinas do Tocantins, realizada na manhã desta quinta-feira (27), o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO), Daniel Iglesias, assinou uma carta de intenções entre o Crea-TO e a Prefeitura de Colinas. O documento foi assinado junto com o prefeito, Dr. Kasarin.

O objetivo desse termo é firmar uma parceria para fiscalização conjunta na região e viabilizar um estudo técnico para implantação de uma inspetoria do Crea-TO em Colinas.

De acordo com Daniel Iglesias, o Crea-TO tem fechado parcerias importantes com os municípios do estado. “Nós temos avançado muito no sentido de proximidade com os municípios. Esses acordos fechados não apenas com as prefeituras, mas também com instituições de várias cidades, vão permitir que a gente amplie nossa atuação pelo Tocantins. Cada conquista nossa é pensando nos nossos profissionais que estão espalhados pelo interior do estado e que também fazem parte do Crea”, afirma o presidente.

Essas inspetorias são unidades que representam o Crea no município ou região onde está instalada, para contribuir com a melhoria da fiscalização e do exercício profissional. Atualmente, o Crea-TO possui inspetorias em Araguaína, Augustinópolis, Guaraí, Gurupi e Paraíso do Tocantins.

 

Visitas em Colinas

Além da assinatura com a Prefeitura de Colinas, o presidente Daniel Iglesias se reuniu ainda com os engenheiros civis Leo Amorim, Fernanda Fernandes, Fabiano Cravo e Rafael Rocha para conversarem sobre as demandas profissionais da região. Iglesias visitou ainda as obras de ampliação da Unopar, onde vai funcionar o bloco de laboratórios da universidade.

  
 

Por Viviane Goulart