Crea Tocantins retoma processo de convocação de aprovados em Concurso

11/08/2021 15h49 - Atualizado em 01/09/2021 17h04

O concurso foi homologado no dia 7 de abril de 2020 e tem validade de 2 anos

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO) retomou o processo de convocação dos aprovados do Concurso Público 01/2019. A última convocação do certame foi realizada em agosto de 2020 e só agora, em 2021, o chamamento foi retomado.

Apesar da imprevisibilidade do orçamento aprovado em 2020 para este ano, com os bons resultados da gestão em 2021, o Presidente Daniel Iglesias decidiu retomar o chamamento do Concurso.

“É preciso valorizar os profissionais que foram aprovados em concurso, afinal, eles serão parte importante do nosso time. Tem sido um desafio ajustar o orçamento e tornar o Crea-TO superavitário, mas com o trabalho em equipe estamos conseguindo”, ressalta o presidente.

Na última publicação, a Comissão convocou os aprovados para os cargos de Agente de Fiscalização, Agente Administrativo e Analista de Sistemas. Os aprovados devem comparecerem à sede do Conselho, localizada na Quadra 112 Sul, Conj. 13, SR 07, Lote 06, na Área de Recursos Humanos, das 13h às 18h, para apresentação dos documentos exigidos nos itens 3 e 17 do Edital, para tomarem posse e para encaminhamento à avaliação médica pré-admissional, conforme disposto do Edital Normativo.

O concurso foi homologado no dia 7 de abril de 2020 e tem validade de 2 anos. O chamamento dos profissionais citados já foi assinado pelo Presidente Daniel Iglesias, pelo Superintendente Financeiro, Michael Francis e pela Gestora de Recursos Humanos do Crea-TO, Patrícia Garbelim.

Por Viviane Goulart Schwabacher