Notícias

Daniel Iglesias assina termo de cooperação técnica com Prefeitura de Paraíso do Tocantins

24/08/2021 15h25 - Atualizado em 01/09/2021 17h03

A assinatura vai permitir o trabalho conjunto e a execução de ações de fiscalização e interesse mútuo.

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO), Daniel Iglesias, assinou um termo de cooperação técnica com o Prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais. A assinatura do documento aconteceu nesta segunda-feira (23), na sede da Prefeitura de Paraíso.

O documento assinado vai permitir o desenvolvimento de ações conjuntas e a execução de ações de fiscalização e interesse mútuo. O interesse da parceria é permitir o aprimoramento da fiscalização de obras e dos serviços dos profissionais vinculados ao Crea-TO, facilitando o trabalho e melhorando a qualidade das informações sobre os profissionais do Estado.

Para o Presidente Daniel Iglesias, este é mais um acordo firmado com os municípios, pensando em melhorias que beneficiem nossos profissionais. “Conseguimos fechar essa parceria com mais um município tocantinense, o que vai permitir que a gente avance e melhore o trabalho que já realizamos. A assinatura do termo com o Prefeito Celso Morais vai nos ajudar no desenvolvimento das nossas ações aqui na região, beneficiando toda a população”, afirma.


 

Por Viviane Goulart