Crea-TO lança programa de benefícios “Crea Vantagens”

30/08/2021 16h35 - Atualizado em 01/09/2021 17h02

O aplicativo oferece o sistema de cashback, que possibilita descontos na anuidade do profissional cadastrado

O Presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Tocantins (Crea-TO), Daniel Iglesias, lançou nesta segunda-feira (30) o programa “Crea-TO Vantagens”, que oferece descontos na anuidade do profissional, através do sistema de cashback, que permite ter de volta uma parte do dinheiro investido em uma compra.

Quando o profissional realizar uma compra em uma das instituições parceiras, será possível cadastrar a nota fiscal no sistema, o que vai gerar um bônus no aplicativo. Esse valor acumulado pode ser utilizado para desconto e até mesmo para a quitação total da anuidade profissional, caso o valor seja suficiente.

“Quando o profissional comprar em uma das lojas parceiras, ele deve pedir a nota fiscal que precisa ser emitida do CPF dele. Esse mesmo CPF é utilizado na hora do cadastro no aplicativo e quando ele lê o QR-Code, o valor do cashback é calculado no aplicativo”, explica o presidente.

A atualização desse valor pode levar até 48 horas, que é o prazo para que a Secretaria da Fazenda registre a Nota Fiscal.

A iniciativa levou cerca de sete meses para ser lançada e, a partir de agora, já pode ser compartilhada para implantação em outros Creas do país. “Nossa ideia é compartilhar esse benefício com os Creas de outros estados, levando as melhorias para todos os profissionais. Somos o primeiro Conselho a utilizar esse tipo de programa e agora queremos compartilhar com todo o país”, ressalta o presidente.

Empresas interessadas em fechar parcerias, se cadastrar no Crea-TO Vantagens e ter a preferência de cerca de 17 mil profissionais no estado, devem entrar em contado com a sede do Regional, em Palmas, ou procurar uma das inspetorias no interior do Estado.

Por Viviane Goulart