CreaCapacita

O CAMINHO PARA AMPLIAR O SEU CONHECIMENTO

SOBRE O
CREA-TO CAPACITA

O Crea Capacita é um programa do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO) que visa contribuir com a atualização e formação da área tecnológica.

Em parceria com renomadas instituições, o Crea Capacita oferece diversas opções, desde palestras, workshops, cursos de curta duração à pós-graduação, gratuitos ou a preços acessíveis, voltados para profissionais registrados e colaboradores do Conselho, estudantes e qualquer pessoa que se identifique com os temas.

A iniciativa vai ao encontro das necessidades do mercado, que busca profissionais cada vez mais completos e alinhados às últimas inovações e tendências.

PARA QUEM É O CREA-TO CAPACITA?

COLABORADORES

PROFISSIONAIS

ESTUDANTES

SOCIEDADE

- Profissionais registrados e estudantes têm gratuidade nos cursos.

- Os profissionais deverão estar em dia com o Conselho para aproveitar todos os benefícios

- Os estudantes deverão comprovar que estão devidamente matriculados em instituições de ensino reconhecidas pelo Sistema CONFEA/CREA.

Importante

Para se cadastrar no portal UNICREA, o profissional deverá estar adimplente com o Crea-TO e acessar o Ambiente do Profissional no SITAC, realizando o protocolo de solicitação que poderá ser efetivada em até 5 dias úteis.

CONVÊNIOS E PARCEIRAS

Profissionalismo e Inovação

Assinatura do Termo de Cooperação entre Crea-TO e Crea-SC.


Buscando contribuir ainda mais com o desenvolvimento dos profissionais da Engenharia, Agronomia e Geociências do estado, o Presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins, Eng. Civil Daniel Iglesias, assinou um termo de cooperação com o Crea-SC para disponibilizar aos profissionais o acesso ao portal da UNICREA – Universidade Corporativa do Crea-SC.

LEIA A MATÉRIA