CreaCapacita

O CAMINHO PARA AMPLIAR O SEU CONHECIMENTO

SOBRE O
CREA-TO CAPACITA

O Crea Capacita é um programa do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO) que visa contribuir com a atualização e formação da área tecnológica.

Trouxemos a ideia do Crea Capacita com a intenção de proporcionar aos profissionais registrados junto ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO), uma oportunidade de adquirir conhecimentos e ampliar o currículo. Através da parceria do Crea-TO com o Crea-SC, conseguimos disponibilizar a plataforma do UniCrea, que oferece mais de 80 cursos online, em diversas áreas, totalizando mais de 180 horas de treinamentos gratuitos.

A parceria tem foco no aperfeiçoamento e qualificação dos profissionais com registro ativo junto ao Crea-TO e capacitar o público interno, como conselheiros, inspetores e colaboradores, por meio de cursos de especialização.

Apesar de os cursos não poderem ser objeto de solicitação de nova atribuição profissional junto ao Crea-TO, por serem de extensão com finalidade de aperfeiçoamento, ainda assim os certificados serão assinados e reconhecidos pelo Crea-SC e o Crea-TO.

PARA QUEM É O CREA-TO CAPACITA?

COLABORADORES

PROFISSIONAIS

ESTUDANTES

SOCIEDADE

- Profissionais registrados e estudantes têm gratuidade nos cursos.

- Os profissionais deverão estar em dia com o Conselho para aproveitar todos os benefícios

- Os estudantes deverão comprovar que estão devidamente matriculados em instituições de ensino reconhecidas pelo Sistema CONFEA/CREA.

Importante

Para se cadastrar no portal UNICREA, o profissional deverá estar adimplente com o Crea-TO e acessar o Ambiente do Profissional no SITAC, realizando o protocolo de solicitação que poderá ser efetivada em até 5 dias úteis.

CONVÊNIOS E PARCEIRAS

Profissionalismo e Inovação

Assinatura do Termo de Cooperação entre Crea-TO e Crea-SC.


Buscando contribuir ainda mais com o desenvolvimento dos profissionais da Engenharia, Agronomia e Geociências do estado, o Presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins, Eng. Civil Daniel Iglesias, assinou um termo de cooperação com o Crea-SC para disponibilizar aos profissionais o acesso ao portal da UNICREA – Universidade Corporativa do Crea-SC.

LEIA A MATÉRIA