Disponível em <https://crea-to.org.br/aplicativo-crea-to-passa-por-atualizacoes-para-melhorias-na-navegabilidade/>.
Acesso em 19/04/2024 às 08h43.

Aplicativo Crea-TO passa por atualizações para melhorias na navegabilidade

Os profissionais podem acessar os serviços online no ambiente profissional no Sitac ou via whatsapp

7 de fevereiro de 2023, às 13h12 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O aplicativo do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO), está passando por atualizações para melhor atender os profissionais. As melhorias no aplicativo objetivam tornar a navegabilidade ainda mais intuitiva, fazendo com que a experiência do usuário seja ainda mais completa, além de aperfeiçoar a segurança do acesso.

Durante o processo, o aplicativo ficará fora do ar, mas os profissionais poderão utilizar os serviços on-line pelo ambiente profissional no SITAC, tanto pelo computador quanto pelo celular, ou através do telefone/WhatsApp (63) 3219-9800. “No Sitac o profissional tem acesso a ART, protocolos, certidões, financeiro, e outros, além de poder realizar denúncias do exercício ilegal da profissão”, destaca o Gerente de TI do Crea-TO, Marcus Vinícius Prado Mendes.

O presidente do Conselho, Eng. Civ. Daniel Iglesias, destaca a importância das atualizações e inovações realizadas no Conselho. “Trabalhar com a tecnologia a nosso favor facilita muito no dia-a-dia, e estamos sempre buscando simplificar a rotina dos profissionais. Fazer as atualizações necessárias garante que os nossos serviços fiquem cada vez mais completos, e os profissionais tenham acesso ao que há de melhor no mercado”, disse.