Marca do Crea-TO para impressão
Disponível em <https://crea-to.org.br/augustinopolis-recebe-reuniao-preparatoria-para-o-11o-cep-to/>.
Acesso em 19/04/2024 às 11h24.

Augustinópolis recebe reunião preparatória para o 11º CEP-TO

Escrito por: Elini Oliveira

1 de agosto de 2022, às 13h50 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Realizado na noite da última quarta-feira (27), a Reunião Preparatória do 11º Congresso Estadual de Profissionais (CEP), em Augustinópolis, reuniu profissionais no auditório da Câmara de Vereadores do município, com o objetivo de discutir propostas e melhorias para a regulamentação das profissões abrangidas pelo Sistema Confea/Crea e Mútua. Na ocasião, foram discutidas os serviços do Crea-TO, entre outros assuntos.

A noite foi marcada pela apresentação das palestras com os Conselheiros Eng. Eletric. Brito, Eng. Civ. Lucilene Pereira e a Profissional e representante do Comitê Gestor do Programa Mulher, Eng. Civ. Sueleide Pereira que falaram sobre “Resíduos Sólidos, que falou sobre a atribuição profissional, regulamentação e fiscalização” e “Infraestrutura Urbanas e Obras de Artes especiais”.

O inspetor-chefe da Inspetoria de Augustinópolis, Eng.Civ. Lucas Gonçalves, foi o profissional eleito para representar o município de Paraíso no 11º CEP. Na oportunidade, ele agradeceu a presença de todos os profissionais e ressaltou que o evento foi gratificante. “A reunião foi muito proveitosa e espero que possamos levar boas propostas para o Congresso Estadual de Profissionais, em Palmas”, disse.

O próximo encontro regional será realizado nesta quinta-feira (28), na cidade de Araguaína.


Chat
Estamos online das 08 às 18h!!