Disponível em <https://crea-to.org.br/conselheiro-do-crea-to-participa-de-fiscalizacao-de-carnaval-em-palmeiras-do-tocantins/>.
Acesso em 27/07/2024 às 04h38.

Conselheiro do Crea-TO participa de fiscalização de carnaval em Palmeiras do Tocantins

Escrito por: Elini Oliveira

8 de fevereiro de 2024, às 15h01 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Com o Carnaval se aproximando entre os dias 10 e 13 de fevereiro, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO) está reforçando as operações de fiscalização em estruturas, trajetos e eventos de carnaval no estado. Nesta quinta-feira (08), o Conselheiro do Crea-TO e diretor de fiscalização, Eng. Civ. Leon Gregório, participou de uma fiscalização na estrutura do evento de Carnaval organizado pela Prefeitura de Palmeiras do Tocantins.

O Conselheiro destacou a abordagem da fiscalização do Crea-TO e a recepção da Prefeitura de Palmeiras: “Em Palmeiras, fomos muito bem recebidos pelo Prefeito da cidade, Júnior Noleto. Esse tipo de ação é muito importante para a nossa valorização profissional. Traz oportunidades para os profissionais do sistema e segurança para a sociedade com essa gestão atuante do presidente Daniel Iglesias do Crea-TO”, ressalta.

“A fiscalização do Crea-TO tem trabalhado de forma objetiva e dinâmica no que diz respeito à Engenharia, observando estruturas metálicas, geradores, sonorização, rotas de fuga e com uma atenção especial para a sinalização da acessibilidade nesses eventos”, enfatizou o Presidente do Crea-TO, Eng. Civ. Daniel Iglesias.