Disponível em <https://crea-to.org.br/convenio-firmado-entre-crea-to-e-a-mutua-possibilita-a-participacao-de-profissionais-do-estado-no-maior-evento-de-engenharia-do-pais/>.
Acesso em 25/04/2024 às 17h55.

Convênio firmado entre Crea-TO e a Mútua possibilita a participação de profissionais do estado no maior evento de Engenharia do País

Escrito por: Elini Oliveira

14 de setembro de 2022, às 14h07 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO) assinou um convênio com a Mútua (Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea) para a 72ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (SOEA), o maior evento do Sistema Confea/Crea e Mútua que, neste ano, será realizada de 04 a 06 de outubro, no Centro de Convenções, em Goiânia-GO.

A assinatura do convênio foi firmada entre o Presidente do Crea-TO, Eng. Civ. Daniel Iglesias, o diretor geral da Mútua-TO, Eng. Civ. André de Souza Ribeiro e o Diretor Financeiro da Mútua-TO, Eng. Agr. João Alberto Rodrigues Aragão. Pela parceria, a Mútua disponibilizará ao Crea-TO recursos para o custeio de deslocamentos e diárias de sua delegação (selecionada pelo Conselho) no evento e, em contrapartida, o Conselho realizará ações de divulgação da Mútua.

Para o presidente do Crea-TO, a parceria é importante por possibilitar aos profissionais a oportunidade de participar do maior evento da Engenharia do país. “Trata-se de um evento focado para relevantes debates sobre os rumos das nossas profissões. A possibilidade de levar os profissionais, os estudantes, entidades, conselheiros e outras lideranças é importantíssima para construirmos soluções que atendam as demandas nacionais”, destaca o presidente.