Disponível em <https://crea-to.org.br/convite-especial-da-agrotins-2024-para-associacoes-e-entidades-de-engenharia-agronomia-e-geociencias-do-tocantins/>.
Acesso em 03/05/2024 às 15h02.

Convite Especial da AGROTINS 2024 para Associações e Entidades de Engenharia, Agronomia e Geociências do Tocantins!

Escrito por: Da Redação

22 de abril de 2024, às 14h09 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Por mais um ano, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO) estará presente na maior Feira de Tecnologia Agropecuária da Região Norte do Brasil, a AGROTINS 2024. E com enorme prazer, o Conselho abre suas portas para uma parceria incrível, convidando as Associações e Entidades de Engenharia, Agronomia e Geociências do Tocantins para estarem presentes no stand do Crea-TO.

OPORTUNIDADE

Oferecemos de 1 a 2 horas no stand do CREA-TO para sua entidade brilhar no evento. Seja por meio de palestras, workshops ou oficinas, essa é a chance de mostrar a riqueza do seu trabalho.

VISIBILIDADE

Traga seus banners, panfletos e tudo o que possa mostrar a força da sua associação! Aproveite para deixar sua marca na maior vitrine de agricultura familiar do Brasil.

As associações e entidades de classe tem até o dia 24 de abril para confirmar a sua participação, devendo encaminhar as seguintes informações:

– Tema do evento;

– Nome do Palestrante;

– Formação;

– Duração (as palestras durarão aproximadamente 30 minutos cada).

Nesta edição, o Conselho busca parcerias que tragam conteúdos ricos sobre Bioeconomia aplicada a agropecuária mostrando como o Ensino, Pesquisa e Inovação podem andar juntos pelo desenvolvimento do setor. As associações e entidades podem submeter até 2 (duas) propostas, e as datas serão seguidas conforme o calendário do Crea-TO.

CONTATO

Encaminhe a proposta por e-mail (eventos@crea-to.org.br). Dúvidas e informações pelo telefone (63) 98469-5539 (Antéia Andrade, Coordenação de Integração Social e Profissional do CREA-TO).