Disponível em <https://crea-to.org.br/crea-confirma-participacao-na-agrosudeste-2024/>.
Acesso em 02/05/2024 às 06h52.

Crea confirma participação na Agrosudeste 2024

Escrito por: Da Redação

8 de abril de 2024, às 16h13 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Pelo segundo ano consecutivo o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO) participará da maior feira Agrotecnológica do sudeste Tocantins, a Agrosudeste, que acontece  de 10 a 12 de abril, na cidade de Almas-TO. A  programação do Conselho no evento acontece no dia 10 de abril, no stand do Sebrae/TO, com palestra sobre crédito rural ministrada pela Eng. Agr. Thais Rodrigues, inspetora do Crea-TO em Augustinópolis,  e a palestra “Por que ser engenheiro?” com a Eng. de Minas Lohanne Sousa, membro do Comitê Gestor do Programa Mulher Tocantins.  As inscrições podem ser feitas aqui.

Para o Presidente do Crea-TO, o Eng. Civ. Daniel Iglesias, a primeira participação do Crea na feira em 2023 foi um sucesso, e neste ano, a expectativa é fortalecer os profissionais da região. “Na primeira participação na Agrosudeste dessa gestão do Crea-TO, conseguimos alcançar um público alto de Engenheiros, aproximando o Conselho desses profissionais e impulsionando ainda mais o agro no nosso Estado. Para essa edição, nosso intuito é levar cada vez mais o Conselho aos profissionais da região sudeste do estado, além de aprimorar o conhecimento deles por meio das palestras que serão realizadas, e o apoio do Sebrae nesta empreitada traz um peso muito forte para a nossa participação ”, explicou o Presidente.

Sobre a Feira:

Agrosudeste envolve 25 municípios do estado sendo eles: Almas, Dianópolis, Natividade, Porto Alegre, Chapada da Natividade, Taguatinga, Aurora do Tocantins, Conceição do Tocantins, Ponte Alta do bom Jesus, Ponte Alta do Tocantins, Arraias, São Valério da Natividade, Santa Rosa do Tocantins, Pindorama, Lavandeira, Rio da Conceição, Novo Jardim, Taipas, Combinado, Novo Alegre, Paranã, Palmeirópolis, Palmas, São Salvador e Silvanópolis. Além de outros estados, atingindo hoje Bahia, Goiás, São Paulo e Rio Grande do Sul.

Com informações da Ascom Agrosudeste