Disponível em <https://crea-to.org.br/crea-ganha-sala-de-atendimento-na-prefeitura-de-colinas-do-tocantins-e-terreno-para-uso-do-conselho-na-cidade/>.
Acesso em 27/07/2024 às 05h14.

Crea ganha sala de atendimento na prefeitura de Colinas do Tocantins e terreno para uso do Conselho na cidade

Escrito por: Da Redação

7 de junho de 2024, às 17h57 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO), Eng. Civ. Daniel Iglesias, esteve na manhã desta sexta-feira, dia 7, na Prefeitura de Colinas do Tocantins para uma reunião com o prefeito do município, Dr. Kasarin. Durante a reunião, a prefeitura cedeu um espaço dentro do paço para que o Crea-TO crie um ponto de atendimento e coworking para os profissionais da cidade e região. Além disso, o prefeito anunciou a doação de um terreno para o Crea na cidade.

“Temos mais de 20 mil profissionais do Sistema no Tocantins. É muito importante ver que estamos sendo reconhecidos pelos gestores das cidades. Fico muito satisfeito com esse reconhecimento de uma cidade tão importante para o desenvolvimento do nosso estado”, comemorou o presidente do Crea-TO.

O prefeito Kasarin agradeceu a parceria com o Crea e disse que o município está de portas abertas para os profissionais. “É muito importante este momento e poder fazer parte desse trabalho que será valoroso para a nossa região”, disse.