Disponível em <https://crea-to.org.br/crea-saude-parceria-entre-crea-to-e-pague-menos-ja-beneficiou-mais-de-800-profissionais/>.
Acesso em 28/03/2024 às 06h21.

CREA SAÚDE: Parceria entre Crea-TO e Pague Menos já beneficiou mais de 800 profissionais

25 de agosto de 2022, às 17h08 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A gestão 2021-2023 do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO) vem buscando fechar parcerias que beneficiem os profissionais vinculados ao Conselho.

Uma dessas parcerias firmadas é com a rede de Farmácias Pague Menos, que oferecem descontos aos profissionais que são vinculados ao Conselho. O relatório enviado, referente ao mês de junho, mostra que foram realizadas 962 transações, por 807 clientes, que totalizaram mais de R$166 mil em vendas. Quando aplicado o desconto oferecido ao Crea-TO, o total chega a cerca de R$44 mil em economia para os profissionais vinculados ao Sistema. Vale destacar que o Tocantins foi melhor ranqueado no país entre os parceiros.

Para o Presidente do Crea-TO, Eng. Civil Daniel Iglesias, essas parcerias são mais uma forma de beneficiar os profissionais que integram o Conselho. “Nossa intenção aqui é trabalhar pra buscar melhorias para nossos profissionais, já lançamos o Crea Vantagens, que é um sistema de cashback que oferece descontos em anuidades e agora estamos com essa parceria com a farmácia que gera descontos em uma área fora da engenharia, o que é importante para o profissional e sua família” afirma.

Ações em saúde tem sido destaque na gestão Daniel Iglesias, como forma de valorizar o profissional, proporcionando melhorias e bem-estar, não apenas a quem tem vinculado ao Crea-TO, mas também aos seus familiares. O Crea Saúde envolve, por exemplo, a disponibilização de Plano de Saúde (Unimed) aos nossos profissionais, com contratos individuais e preço diferenciados.

Essas parcerias e programas oferecem benefícios aos profissionais do Sistema, sem nenhuma contrapartida do Crea Tocantins, benefícios fruto de boas parcerias e esforço da gestão para trazer novas oportunidades àqueles que fazem parte do conselho.

“Muito mais que um órgão fiscalizador, queremos transformar o Crea-TO em um efetivo parceiro do profissional. Queremos poder garantir o exercício legal da profissão, a valorização do nosso trabalho e, principalmente, poder proporcionar oportunidades que beneficiem nossos engenheiros, agrônomos, geocientistas e suas famílias”, finaliza Iglesias.