Disponível em <https://crea-to.org.br/crea-to-e-parceiro-de-evento-sobre-construcao-na-industria-4-0-realizado-pela-ferronorte-em-araguaina/>.
Acesso em 22/10/2024 às 23h25.

Crea-TO é parceiro de evento sobre Construção na Indústria 4.0 realizado pela Ferronorte, em Araguaína

Escrito por: Da Redação

18 de setembro de 2023, às 15h35 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO) é parceiro do evento “Inovação na Construção Civil”, que será realizado  pela empresa Ferronorte, na próxima quinta-feira ( 21), as 18h30, no Hotel Relicário, em  Araguaína.

Com foco  nas mais recentes inovações na indústria da construção a seco, o evento aberto abordará sobre a Indústria 4.0 e as últimas tendências na construção. O evento, será uma oportunidade única para profissionais da construção civil, engenheiros, arquitetos e entusiastas do setor, que desejam se manter à frente das tendências mais atuais na construção e na tecnologia.

A Ferronorte, primeira indústria do Nordeste a certificar seus perfis para Drywall, apresentará sobre o sistema e sua versatilidade, além de compará-lo com a tradicional construção em alvenaria. Também será trazido como foco, soluções em Steel Deck: sua resistência e durabilidade excepcionais garantem estabilidade estrutural, permitindo a construção de pisos e lajes sem a necessidade de suportes temporários, economizando tempo e recursos significativos.

A parceria entre o CREA-TO e a Ferronorte fortalece a busca pela inovação na construção a seco no Tocantins e além, criando oportunidades de aprendizado e networking para todos os participantes.