Disponível em <https://crea-to.org.br/crea-to-finaliza-o-mes-de-fevereiro-com-fiscalizacoes-intensivas-em-condominios-e-lavouras/>.
Acesso em 03/05/2024 às 16h58.

Crea-TO finaliza o mês de fevereiro com Fiscalizações Intensivas em Condomínios e Lavouras

Conselho promove ações de 26 de fevereiro a 01 de março.
Escrito por: Da Redação

23 de fevereiro de 2024, às 13h43 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Encerrando um mês repleto de Fiscalizações, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO) promoverá, de 26 de fevereiro a 01 de março, duas fiscalizações intensivas no estado, abrangendo Condomínios Horizontais, em Palmas, e em lavouras do interior.

“Na fiscalização intensiva em obras civis dentro de Condomínios Horizontais, os fiscais irão de obra em obra, verificando aspectos como a própria construção civil, ART de execução, de projetos, e de terceirizados, verificando se os mesmos possuem registro, assim como a presença de um profissional devidamente habilitado nas obras”, explica a Gerente de Fiscalização do Crea-TO, Eng. Civ. Viviane Riveros.

Nas lavouras, serão fiscalizadas as cidades de Fortaleza do Tabocão, Tupirama, Pedro Afonso e Bom Jesus. Na fiscalização, os profissionais devem apresentar as ARTs das atividades desenvolvidas na propriedade rural, como ART de armazenagem, ART de assistência técnica da lavoura, ART de receituário agronômico, e ART de eventuais construções rurais e manutenção de equipamentos.