Disponível em <https://crea-to.org.br/crea-to-homenageia-profissionais-que-estiveram-a-frente-de-camaras-tecnicas-conselhos-comites-e-foruns-em-2023/>.
Acesso em 27/07/2024 às 00h46.

Crea-TO homenageia profissionais que estiveram à frente de Câmaras Técnicas, Conselhos, Comitês e Fóruns em 2023

Escrito por: Da Redação

8 de fevereiro de 2024, às 16h43 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Na tarde desta quarta-feira, 07, aconteceu na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO) uma homenagem para os profissionais que integraram as Câmaras Técnicas, Conselhos, Comitês e Fóruns que deram suporte à Comissão de Meio Ambiente do Crea Tocantins durante o ano de 2023.

A ocasião foi marcada pela entrega do Certificado de Participação para os profissionais, que foram homenageados pelo presidente do Crea-TO, Eng. Civ. Daniel Iglesias, que agradeceu pelo apoio dos profissionais, ressaltando como os mesmos contribuem para o desenvolvimento e prosperidade do Tocantins. “O Conselho valoriza e respeita o trabalho destes profissionais que voluntariamente prestaram seus serviços para o fortalecimento da nossa classe”, ressaltou.

Um dos profissionais que receberam o Certificado, o Eng. Civ. Felipy Pereira Vale, comentou como seu desempenho profissional contribuiu em suas participações nas Reuniões do Crea-TO. “Como nós estamos na prática executando as obras, no que podemos de pontos para alterar, ou evidenciar pontos que são bons e pontos que são ruins, para melhorar as questões de normas quanto à Prefeitura e quanto à execução, é sempre bem válido”, ressaltou o Engenheiro.

Confira os profissionais que receberam os Certificados na Cerimônia:

Câmara Técnica Permanente de Assuntos Jurídicos do COEMA

Ancelmo Corrêia da Silva e Santos

Câmara Técnica Permanente de Florestas do COEMA

Eng. Ftal. Rafael Figueiredo Alves

Câmara Técnica Permanente de Licenciamento e Qualidade Ambiental do COEMA

Eng. Amb. E Eng. de Segurança do Trabalho Larissa da Silva Cintra

Câmara Técnica de Unidades de Conservação do COEMA

Eng. Amb. Hartur Martins Valetim

Eng. Amb. E Eng. De Segurança do Trabalho Lucas Schmitt

Conselho Municipal de Acessibilidade, Mobilidade, Trânsito e Transporte – CMAMTT

Eng. Civ. Andressa Richelly Costa dos Santos