Disponível em <https://crea-to.org.br/crea-to-lanca-8a-campanha-estadual-de-conciliacao-regularize-sua-situacao-financeira-e-fortaleca-a-engenharia-e-agronomia-no-tocantins/>.
Acesso em 01/05/2024 às 20h40.

Crea-TO lança 8ª Campanha Estadual de Conciliação: Regularize sua situação financeira e fortaleça a engenharia e agronomia no Tocantins

Escrito por: Da Redação

17 de abril de 2024, às 17h48 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO) está promovendo a 8ª edição da Campanha Estadual de Conciliação, que teve início nesta segunda-feira (15 de abril) e segue até 14 de junho de 2024. Esta iniciativa visa oferecer uma oportunidade para pessoas físicas e jurídicas regularizarem sua situação financeira junto ao Conselho.

Durante o período da campanha, aqueles que possuírem pendências financeiras, como anuidades em atraso, multas ou outros débitos, terão a chance de negociar e firmar acordos para quitar seus débitos e ficar em dia. Através da Campanha Estadual de Conciliação, o Conselho busca facilitar a regularização dos profissionais e empresas da área, promovendo a adimplência e fortalecendo o vínculo entre o Regional e seus registrados.

Sobre a ação, o presidente do Crea-TO, Eng. Civ. Daniel Iglesias, convida os profissionais e empresas que se encaixam no perfil da campanha a entrarem em contato com o Conselho e participarem. “É uma oportunidade única para que os profissionais e empresas possam resolver questões pendentes de forma rápida e eficaz. Estar em dia com o Conselho contribui com o bom funcionamento do Crea e fortalece a engenharia, agronomia e as geociências em nosso estado. Encorajamos todos os interessados a aproveitarem esta oportunidade e participarem ativamente da Campanha Estadual de Conciliação”, destacou o presidente.

Através da Campanha, os profissionais terão a chance de parcelar os débitos em até 36 vezes, com parcelas mínimas de R$70,00 e descontos de até 100% nos juros. Os interessados podem entrar em contato com o setor de Dívida Ativa pelo Whatsapp: 63 9 9245-0760 (opção 3) ou via e-mail: negociacao@crea-to.org.br. Acesse o link para conferir a Portaria Nº 51 com os detalhes da 8ª edição da Campanha Estadual de Conciliação.