Crea-TO lança Pesquisa de Satisfação de 2025 para avaliar o serviço ofertado pelo Conselho em 2024
10 de fevereiro de 2025, às 17h30 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto
Com o objetivo de promover mais qualidade nos serviços prestados aos profissionais, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO) lançou a pesquisa de satisfação que busca observar de forma específica identificar os principais pontos de melhorias e agir para aprimorar a qualidades desses serviços.
A pesquisa é organizada e monitorada pelo setor de Gerência de planejamento, e está disponível no ambiente do profissional do Sitac, do dia 10 a 28 de fevereiro. A pesquisa pode ser respondida de forma simples e rápida, podendo ser realizada em qualquer dispositivo com acesso à internet.
De acordo com o Presidente do Crea-TO, Eng. Civ. Daniel Iglesias a pesquisa é uma oportunidade de ouvir os profissionais e aprimorar o serviço ofertado no Tocantins. “Através da pesquisa de satisfação nós conseguiremos oferecer um serviço com mais transparência e qualidade, por isso, incentivamos a participação de todos os nossos profissionais para que possamos identificar os pontos que precisam ser aprimorados”, destacou o Presidente.