Disponível em <https://crea-to.org.br/crea-to-lanca-programa-de-recuperacao-de-credito-refis-2022/>.
Acesso em 29/03/2024 às 11h58.

Crea-TO prorroga prazo de Recuperação de Crédito (REFIS 2022) para até 02 de julho

4 de maio de 2022, às 15h55 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO), lançou o Programa de Recuperação de Crédito (REFIS). O REFIS já está valendo e vai até o dia 02 de julho de 2022. São passíveis de inclusão no REFIS somente os débitos inscritos em dívida ativa vencidos há mais de dois anos, relativos à anuidades e multas por infração à legislação profissional.

O Programa é normatizado pela Resolução n° 1.128 de 10 dezembro de 2020 e oferece redução de até 100% dos juros moratórios para pagamentos à vista. O REFIS permite ainda o parcelamento, com as condições sendo negociadas diretamente com o setor de Dívida Ativa do Crea-TO.

Para aderir a programa é necessário o preenchimento do requerimento pelo interessado, e somente será processado após a assinatura do termo de confissão e reconhecimento da dívida. Através deste link,  você encontra o Requerimento de inclusão ao REFIS.

Após o preenchimento, anexar o requerimento via Protocolo através do (Ambiente de Serviços) para os demais procedimentos. Seus débitos irão ser analisados e entraremos em contato para enviar o Termo de Confissão de Dívida.

Para outras informações, o profissional pode ligar para o telefone (63) 3219-9838, ou enviar um e-mail para: dividaativa@crea-to.org.br.