Marca do Crea-TO para impressão
Disponível em <https://crea-to.org.br/crea-to-realiza-ciclo-de-capacitacao-com-foco-em-comunicacao-corporativa-em-palmas/>.
Acesso em 23/04/2024 às 12h06.

Crea-TO realiza ciclo de capacitação com foco em Comunicação Corporativa em Palmas

Escrito por: Elini Oliveira

27 de abril de 2022, às 13h21 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Na última terça-feira (26), o Crea-TO realizou o 2º Ciclo de Capacitação dos servidores, desta vez, na cidade de Palmas. Com o tema “Comunicação Corporativa Interna e Externa”, o evento contou com a participação de cerca de 40 pessoas, entre servidores, empresários e profissionais do sistema.

O evento realizado na Faculdade Unopar em Palmas, recebeu o palestrante Felipe Rivello, que é Gestor público e especialista em liderança com formação em Harvard.

Este foi mais um ciclo de capacitação do Crea-TO, que engloba temas diversos relacionados às áreas de atuação dos servidores e profissionais. Nesse encontro, em Palmas, foram tratados os temas: Comunicação Interna e Externa, Qualidade no atendimento ao setor da Engenharia; e Formação de liderança e gestão de pessoas.

“Capacitar o quadro funcional é uma das minhas prioridades como gestor e um compromisso com os servidores. Nosso objetivo é promover um processo contínuo de aprendizagem mediante a atualização e o aprofundamento de conhecimentos”, reforça o presidente do Conselho, Daniel Iglesias.

O Ciclo de capacitação já foi realizado este ano em Gurupi, Araguaína e Palmas. A próxima rodada de palestras, prevista para o mês de maio, trará uma temática voltada à assessoria comercial no setor da Engenharia e Agronegócios, sem dúvida um assunto que interessará muito aos profissionais ligados ao Crea.


Chat
Estamos online das 08 às 18h!!