Marca do Crea-TO para impressão
Disponível em <https://crea-to.org.br/crea-to-realiza-ciclo-de-capacitacao-com-foco-em-comunicacao-empresarial/>.
Acesso em 27/04/2024 às 00h57.

Crea-TO realiza Ciclo de Capacitação com foco em comunicação empresarial

O evento contou com a participação de cerca de 30 pessoas, entre servidores e profissionais do sistema.
Escrito por: Viviane Goulart Schwabacher

17 de março de 2022, às 16h10 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO) realizou, nesta quarta-feira (16) o 2º Ciclo de Capacitação dos servidores, desta vez, na cidade de Gurupi. Com o tema “Comunicação Empresarial Interna e Externa”, o evento contou com a participação de cerca de 30 pessoas, entre servidores e profissionais do sistema.

O Ciclo de Capacitação foi iniciado no começo da gestão Daniel Iglesias, como forma de aperfeiçoar os atendimentos realizados, não apenas pelos servidores do Crea, mas por todos os profissionais que queiram participar desse treinamento.

“A ideia de oferecer uma capacitação é gerar benefícios, não apenas para quem trabalha no Crea, mas para todos os profissionais que fazem parte do sistema. A capacitação é gratuita para que todo mundo possa participar e levar novos conhecimentos para suas empresas, desde o estagiário até o dono do estabelecimento”, afirma o Presidente do Crea-TO, Daniel Iglesias.

O treinamento foi realizado na Unirg, pelo Gestor Público Felipe Rivello, que é Especialista em Liderança, com formação em Harvard.


Chat
Estamos online das 08 às 18h!!