Disponível em <https://crea-to.org.br/crea-to-realiza-ciclo-de-capacitacao-durante-agrotins-2022/>.
Acesso em 25/04/2024 às 09h54.

Crea-TO realiza Ciclo de Capacitação durante Agrotins 2022

16 de maio de 2022, às 15h07 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A 22ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins 2022), contou com a participação ativa do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (CREA-TO). Como parte da programação pensada para a feira, o Crea-TO realizou uma palestra com o tema: Assessoria Comercial das Engenharias e Agronegócios. O evento foi aberto ao público e contou com a participação de servidores, estudantes, profissionais e visitantes da Agrotins.
A iniciativa do Crea-TO partiu da ideia do Presidente Daniel Iglesias de proporcionar aos servidores um momento de capacitação. Com a participação na feira, surgiu a oportunidade de ampliar o público participante.
“Esse ano fomos convidados, pelo Governo do Tocantins, a participar da Agrotins e o intuito foi de criar uma programação que beneficiasse visitantes. Como já realizamos as capacitações para nossos servidores, resolvemos unir as duas ações e expandir o treinamento para os visitantes da Agrotins. A ideia foi muito bem recebida e tivemos uma ótima participação, não apenas dos servidores, mas de todos que passaram por nosso estande”, pontua Iglesias.

No espaço reservado ao Crea no pavilhão institucional os profissionais puderam participar de rodas de conversa, reuniões e palestras. O Felipe Rivello, que já é um parceiro do Crea, realizou mais uma etapa do Ciclo de Capacitação com servidores e profissionais do Crea, dessa vez, dentro da programação da Agrotins.