Disponível em <https://crea-to.org.br/crea-to-realiza-encontro-voltado-para-entidades-de-classe-e-inspetores-do-tocantins-durante-a-expoara-2022/>.
Acesso em 20/04/2024 às 06h44.

Crea-TO realiza encontro voltado para Entidades de Classe e Inspetores do Tocantins durante a Expoara 2022

26 de maio de 2022, às 14h32 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO), com o apoio do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), realiza nos dias 9 e 10 de junho, o I Encontro Tocantinense de Entidades de Classes (ETEC) e o IV Fórum de Inspetores. O evento será realizado durante a 54ª Exposição Agropecuária de Araguaína (Expoara 2022).

Com o tema “Inovação e Sustentabilidade das Entidades de Classe”, o evento contará com a realização de palestras, mesas redondas e debates, voltado dirigentes das entidades de classe, Conselheiros Regionais, Inspetores, lideranças e profissionais das Engenharias, Agronomia e Geociências.

Para o Presidente do Crea-TO, Eng. Civ. Daniel Iglesias, a realização do evento vem para somar com as ações desenvolvidas pelo Conselho em prol do fortalecimento dos profissionais. “O Crea Tocantins vem ganhando espaço de participação em grandes eventos do estado, como foi na Agrotins e agora na Expoara. Nossa ideia é aliar os espaços conquistados com uma programação que promova a capacitação e fortalecimento dos nossos profissionais, sendo assim, pensamos nessa programação do 1º ETEC, que vai trazer muitas discussões enriquecedoras para os participantes“, pontua Iglesias.

A Expoara 2022 acontece de 02 a 12 de junho, no Parque de Exposições Dair José Lourenço.

Confira a programação do 1º ETEC e participe:
09 de junho (quinta-feira)
09h Abertura
10h Palestra – Inovação e Prospecção de negócios às entidades de classe”
11h Debate
12h Intervalo
14h Painel do Sistema Confea/Crea/Mútua
17h Encerramento

10 de junho (sexta-feira)
09h Abertura
10h Painel – Sustentabilidade das entidades de classe
11h Debate