Disponível em <https://crea-to.org.br/crea-to-realiza-iv-reuniao-das-equipes-de-fiscalizacao/>.
Acesso em 29/03/2024 às 10h30.

Crea-TO realiza IV Reunião das Equipes de Fiscalização

O evento contou com a participação do Gerente de Fiscalização do Crea Rio Grande do Norte, Heulyson Arruda Almino

25 de outubro de 2022, às 14h15 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO) realiza entre os dias 25 e 27 de outubro, a IV Reunião de Equipe de Fiscalização do Crea-TO. Esse encontro acontece trimestralmente, para tratar dos parâmetros de fiscalização adotados pelo regional, como forma de aperfeiçoar o trabalho que já é desenvolvido pelas equipes no Tocantins.

Este mês a reunião conta com a participação do Gerente de Fiscalização do Crea Rio Grande do Norte, Heulyson Arruda Almino, que vem apresentar suas boas práticas em procedimentos de fiscalização para contribuir com a melhorias dos métodos que são utilizados no Tocantins.

“Esse intercâmbio com outros Creas é extremamente positivo, já que a troca de experiências positivas facilita demais no nosso dia a dia. Conseguimos saber o que deu certo pra eles, aprimorar o que já fazemos aqui e, assim, garantir mais agilidade e qualidade nas fiscalizações. Aprendemos muito, mas também conseguimos repassar ao Rio Grande do Norte todas as nossas conquistas positivas”, afirma Viviane Riveros, Gerente de Fiscalização do Crea-TO.

Durante os três dias serão apresentados os desempenhos durante o ano, as ações inovadoras desenvolvidas no Tocantins, além de palestras e mesas redondas sobre a temática da Fiscalização e suas ações.

“Esse tipo de treinamento é uma prioridade da gestão na busca pelo aperfeiçoamento do trabalho que nossas equipes desempenham em todas as regiões do estado. Essa é a melhor forma de estarmos sempre em ascensão no que diz respeito à qualidade de trabalho desenvolvido, trazendo sempre mais segurança para a sociedade, através da valorização dos profissionais do Crea-TO”, ressalta do Presidente do Crea-TO, Eng. Civil Daniel Iglesias.