Disponível em <https://crea-to.org.br/crea-tocantins-promove-fiscalizacao-em-postos-de-combustiveis-do-estado/>.
Acesso em 05/05/2024 às 14h19.

Crea Tocantins promove Fiscalização em postos de combustíveis do estado

Escrito por: Da Redação

25 de abril de 2024, às 17h51 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO) irá promover, dos dias 29 de abril a 03 de junho, uma Fiscalização Dirigida em postos de combustíveis nas cidades de Araguaína, Guaraí, Gurupi, Palmas e Paraíso do Tocantins.

A fiscalização intensiva tem como objetivo verificar a presença de responsáveis técnicos habilitados nos locais, além de verificar a presença da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) dos serviços prestados nos postos. “Verificando a presença de profissionais devidamente habilitados nos postos e a documentação necessária conseguimos garantir que os locais possuem a manutenção e segurança necessárias para estarem ativos”, reforça a gerente de Fiscalização do Crea-TO, Eng. Civ. Viviane Riveros.