Disponível em <https://crea-to.org.br/crea-tocantins-promove-fiscalizacao-intensiva-em-casas-agropecuarias-do-estado/>.
Acesso em 04/05/2024 às 10h08.

Crea Tocantins promove Fiscalização Intensiva em Casas Agropecuárias do estado

Escrito por: Gabriel Rosendo

21 de março de 2024, às 15h41 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Finalizando a programação do mês de março, o setor de Fiscalização do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO) promove, dos dias 25 a 29 de março, uma ação fiscalizatória intensiva em casas agropecuárias de 8 cidades do estado, que são: Araguaína, Araguatins, Colinas do Tocantins, Gurupi, Palmas, Paraíso do Tocantins, São Bento do Tocantins e Tocantinópolis.

Cobrindo de norte a sul do estado, a ação irá fiscalizar as Anotações de Responsabilidade Técnica (ARTs) de receituário agronômico, “assim como a presença de engenheiros agrônomos como responsáveis técnicos das casas agropecuárias, além do registro de empresas desses empreendimentos”, explica a Gerente de Fiscalização do Crea-TO, Eng. Civ. Viviane Riveros.

A Fiscalização Intensiva faz parte do calendário anual do setor, já tendo realizado ações em lavouras, condomínios e obras em geral por todo o Estado.