Disponível em <https://crea-to.org.br/desbravando-novos-horizontes-como-posicionar-sua-marca-pessoal-e-impulsionar-seu-cnpj-no-evento-estrategias-para-alavancar-sua-carreira-em-porto-nacional/>.
Acesso em 04/05/2024 às 07h37.

Desbravando Novos Horizontes: Como Posicionar Sua Marca Pessoal e Impulsionar Seu CNPJ no Evento ‘Estratégias para Alavancar sua Carreira’ em Porto Nacional

Escrito por: Da Redação

15 de março de 2024, às 16h52 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO), por meio do Programa Mulher, promove mais uma data do evento “Estratégias para Carreiras de Sucesso”, em Porto Nacional. A programação acontece na próxima segunda-feira, 18 de março, às 19 horas, no Sebrae, e trará palestras envolvendo posicionamento no mercado de trabalho e esclarecimento de dúvidas recorrentes sobre a Certidão de Pessoa Jurídica (CNPJ).

Abrindo a programação com a palestra “Como transformar o seu CPF em CNPJ”, o contador Flávio de Assis abordará o que é essencial para iniciar um negócio ou formalizar uma atividade profissional. O processo envolve escolher o tipo societário adequado, reunir a documentação necessária e registrar a empresa seguindo os trâmites legais, fiscais e contábeis.

Representando o Comitê Gestor do Programa Mulher do Crea-TO, as Engenheiras de Minas Lohanne Sousa e Ambiental Milene Sousa ministrarão uma palestra sobre “Como se apresentar para o mercado de trabalho: presença digital, criação de portfólio e marca pessoal”, abordando o lado empreendedorismo, onde há a necessidade de vender sua marca e saber posicioná-la diante do mercado de trabalho atual da Engenharia, Agronomia e Geociências.

O evento será aberto para profissionais e estudantes, e a inscrição pode ser realizada clicando AQUI. A última data do evento acontece na terça-feira, 26 de março, finalizando a programação especial do mês de março. O evento segue pelas seguintes cidades:

20/03: Dianópolis

21/03: Gurupi