Disponível em <https://crea-to.org.br/desenvolvendo-habilidades-e-conhecimentos-estrategicos-e-tema-de-treinamento-com-conselheiros-em-araguaina/>.
Acesso em 27/07/2024 às 05h41.

“Desenvolvendo Habilidades e Conhecimentos Estratégicos” é tema de treinamento com Conselheiros, em Araguaína

Escrito por: Da Redação

6 de junho de 2024, às 16h42 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Evento foi realizado na Câmara Municipal da cidade

Nesta quinta-feira, 06, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO) realizou o segundo Treinamento dos Conselheiros efetivos e suplentes de 2024, dessa vez em Araguaína. A imersão, que busca aprimorar o conhecimento no Sistema aos conselheiros que iniciam o mandato em 2024 e reciclar o conhecimento dos Conselheiros que continuaram o mandato, foi realizada uma primeira edição do ano, na cidade de Dianópolis.

Durante o evento desta quinta, os Conselheiros tiveram um bate papo sobre o regimento interno do Crea-TO, com a  gerente de auditoria do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), Águeda Lúcia Avelar, que trouxe um aprofundamento sobre o papel do Conselheiro Regional para o fortalecimento do Sistema Confea/Crea.

Durante a abertura do evento, o Vice Presidente do Crea Tocantins, Eng. Civ. Wellington Teles, reforçou a importância dessa troca de experiência entre os Conselheiros para um trabalho de excelência do Conselho. “Quanto mais conhecimento sobre o Sistema maior será nossa capacidade de transformação e mudança necessários para uma engenharia, uma agronomia e geociências mais forte no cenário regional e nacional”, disse.