Disponível em <https://crea-to.org.br/divulgado-edital-para-renovacao-do-terco-do-crea-to/>.
Acesso em 28/04/2024 às 19h34.

Divulgado edital para Renovação do Terço do Crea-TO

Escrito por: Da Redação

1 de março de 2024, às 17h55 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A Comissão Permanente de Renovação do Terço (CRT) do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO), órgão deliberativo da estrutura de suporte que tem por finalidade elaborar a proposta de renovação do terço da composição do Plenário do Crea e que uma de suas competências regimentais consiste em analisar e revisar os registros das instituições de ensino superior e das entidades de classe, publicou o Edital CREA-TO/CRT Nº 01/2024 com os procedimentos para registro e revisão de registro de instituições de ensino superior e entidades de classe de profissionais para composição do plenário do Crea-TO, para o exercício 2025.

As Entidades de Classe e Instituições de Ensino Superior, que queiram se registrar ou revisar seus registros para fins de representatividade no plenário deste Regional, terão até às 17h do dia 28 de março de 2024 para apresentarem os documentos requisitados pelo edital, nos termos da Resolução nº 1.070/2015 do Confea.

A Comissão de Renovação do Terço (CRT) é coordenada pelo Conselheiro, Eng. Civ. Fabiano Fagundes.

Leia o  edital e os anexos