Empreendedorismo e construção de marca pessoal será tema de evento do Crea-TO em Augustinópolis
Evento encerra programação especial de março preparado pelo Programa Mulher do Conselho.15 de março de 2024, às 17h48 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto
Dando finalização à programação especial do mês de março preparada pelo Comitê Gestor do Programa Mulher, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO) promove na próxima terça-feira (26/03), às 19h, o evento “Mulheres em Cena: Estratégias para Carreiras de Sucesso na inspetoria de Augustinópolis.
Com foco em empreendedorismo e construção de marca pessoal nas mídias digitais, o Crea-TO traz palestrantes especialistas no tema para a programação. O contador Ricardo Gomes da Silva irá conversar com os profissionais sobre “Como transformar seu CPF em CNPJ”, destacando temáticas relevantes para aqueles que desejam abrir sua própria empresa.
O PALESTRANTE
Trazendo sua vasta experiência para a programação, Ricardo é graduado em Ciências Contábeis, professor e Conselheiro pelo Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRC-TO). O palestrante irá abordar estratégias para impulsionar o crescimento e a sustentabilidade das empresas, além de simplificação de processos contábeis. espaço para fala
Representando o Programa Mulher do Crea-TO, a Eng. Agr. Cleonice Barbaresco e Eng. Agr. Yasmin Abreu irão ministrar a palestra “Como se apresentar para o mercado de trabalho: presença digital; criação de portfólio e marca pessoal”, sendo uma oportunidade para os profissionais aprofundarem seus conhecimentos sobre criação de marca pessoal e redes sociais.
O presidente do Crea-TO, Eng. Civ. Daniel Iglesias relembra os eventos promovidos no mês de março e faz um convite aos profissionais da região. “Vamos finalizar a programação do mês da mulher em Augustinópolis, discutindo mais uma vez sobre o empreendedorismo nos mercados da Engenharia, Agronomia e Geociências, então fica o convite para todos os profissionais e estudantes do Bico do Papagaio que queiram fazer parte desse momento de networking”, finalizou.
As inscrições podem ser realizadas AQUI.