Disponível em <https://crea-to.org.br/encerramento-de-evento-sobre-estrategias-para-carreiras-de-sucesso-e-realizado-em-augustinopolis/>.
Acesso em 28/04/2024 às 16h50.

Encerramento de evento sobre “estratégias para carreiras de sucesso” é realizado em Augustinópolis

28 de março de 2024, às 17h40 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO), através do Programa Mulher do Tocantins, promoveu no último dia 26 de março o encerramento do evento “Mulheres em Cena: Estratégias para Carreiras de Sucesso”, em Augustinópolis.

O evento, que contou com programação sobre empreendedorismo, posicionamento no digital e criação de portfólio, também passou pelas cidades de Araguaína, Palmas, Gurupi, Porto Nacional, Dianópolis, Guaraí e Paraíso do Tocantins. Em Augustinópolis, a palestra “Transformando o meu CPF em CNPJ” foi ministrada pelo Conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-TO), Contador Ricardo Anacleto e as palestras sobre posicionamento no digital e criação de portfólio foram ministradas pela Conselheira do Crea-TO, eng. Agr. Yasmim Abreu e a Diretora Adm. Da Mútua TO, Eng. Agr. Cleonice Barbaresco.

Para o Presidente do Crea-TO, Eng. Civ. Daniel Iglesias, essa realização mostra que o Conselho está sempre em busca da diversidade e formação dos profissionais. “A realização desse evento nos permite a discussão das principais demandas que os profissionais têm hoje em dia para o aprimoramento deles no mercado de trabalho, além disso, queremos incentivar o crescimento do empreendedorismo feminino no nosso estado”, comenta o presidente.