Disponível em <https://crea-to.org.br/entendendo-a-art-no-contexto-dos-defensores-agricolas-foi-tema-da-palestra-do-crea-to-na-agro360/>.
Acesso em 03/05/2024 às 21h21.

Entendendo a ART no Contexto dos Defensivos Agrícolas foi tema da palestra do Crea-TO na Agro360

Escrito por: Da Redação

19 de abril de 2024, às 15h23 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO) esteve presente pela primeira vez na maior feira do sul do estado, a Agro360. Em parceria com a empresa “Próterra”, o Conselho promoveu uma palestra com o gerente da área de gerência técnica do Crea, o Eng. Civ. Gustavo Lamas, na última quinta-feira, dia 18.

Profissionais das engenharias, agronomia e geociências, além de estudantes, puderam aprender mais na ocasião sobre a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) no contexto dos defensivos agrícolas e as suas funcionalidades com a palestra “Responsabilidade Técnica: Entendendo a ART no Contexto dos Defensores Agrícolas”. Estiveram presentes na Feira o Vice-Presidente do Crea Tocantins, o Eng. Civ. Wellington César Teles, e o Inspetor de Gurupi, o Eng. Amb. Diego Raoni Rocha.

A Feira, que é considerada a maior feira do agronegócio da região, se destaca por sua programação inovadora, e o compromisso com o avanço tecnológico e o desenvolvimento da agricultura e pecuária no estado. Neste ano, a feira introduziu uma inovação: a área de dinâmica de máquinas.