Disponível em <https://crea-to.org.br/evento-sobre-mercado-de-trabalho-empreendedorismo-e-redes-sociais-e-realizado-em-paraiso/>.
Acesso em 04/05/2024 às 04h22.

Evento sobre mercado de trabalho, empreendedorismo e redes sociais é realizado em Paraíso

Escrito por: Da Redação

14 de março de 2024, às 17h51 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Noite de evento voltado para profissionais, estudantes e comunidade em geral na Inspetoria de Paraíso do Tocantins tem auditório lotado na última quarta-feira (13). O evento “Elas em Cena: Estratégias Para Uma Carreira de Sucesso” foi organizado pelo Comitê Gestor do Programa Mulher, do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-TO). Na programação, o publico conferiu as palestras “Transformando meu CPF em CNPJ”, com a contadora Raimunda Carvalho e a palestra “Como se apresentar para o mercado de trabalho: presença digital; criação de portfólio e marca pessoal” com a Eng. Yasmim Xavier e a Eng. Amb. Milene Souza.

O Diretor Geral da Mútua, Eng. Amb. Fred Anders, esteve presente no evento, agradeceu ao Crea pelo convite e reforçou a importância do tema.

Em sua fala a Eng. Civil, conselheira do Crea-TO e coordenadora do Programa Mulher no estado, Sueleide Monteiro, ressaltou que os eventos do Programa Mulher são realizados por mulheres, mas que busca abranger todos os públicos. “O espaço é para a valorização da mulher, mas também para a qualificação e inserção no mercado de trabalho de todos”, pontuou.

O Presidente do Crea-TO, Eng. Civ. Daniel Iglesias, agradeceu ao público e ressaltou que o evento irá passar por todas as regiões do Tocantins. “Vamos levar o evento para todas as cidades com Inspetoria do Crea-TO. Proporcionando network e oportunidades de aperfeiçoamento profissional para as pessoas que fazem parte do Sistema”, disse.