Disponível em <https://crea-to.org.br/expoara-2023-crea-to-estara-presente/>.
Acesso em 20/04/2024 às 09h56.

Expoara 2023: Crea-TO estará presente!

Com o apoio do Confea, Crea-TO estará no evento pelo segundo ano consecutivo.
Escrito por: Gabriel Rosendo

25 de maio de 2023, às 16h48 - Tempo de leitura aproximado: 2 minutos

Dos dias 31 de Maio à 11 de Junho acontece mais uma edição da Exposição Agropecuária de Araguaína, a EXPOARA, e pelo 2º ano seguido, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO) estará presente no evento. O local onde será realizado vai ser o Parque de Exposição Dair José Lourenço, na cidade de Araguaína.

Com o apoio do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), o Crea-TO terá um estande no evento, aonde realizará palestras e atendimento aos profissionais.

O presidente do Crea-TO, Daniel Iglesias, fala sobre a participação do Conselho pela segunda vez. “Nossa primeira participação na Expoara em 2022 foi um sucesso, tivemos a oportunidade de atender diversos profissionais da região Norte do estado, além de conseguirmos promover esse atendimento e essa troca entre nós como Conselho, e os profissionais. Neste ano, esperamos repetir o êxito que tivemos ano passado, e superar. Estamos com todos esses dias de Exposição, e que seja um sucesso”, ressaltou o presidente.

Durante a Expoara, a Inspetoria de Araguaína não estará funcionando. Os atendimentos, nas datas de 31 de Maio à 11 de Junho, serão realizados exclusivamente no estande do Crea-TO na Expoara, das 14 às 18 horas.

📌 PROGRAMAÇÃO CREA-TO NA EXPOARA 👨🏻‍🌾🌾

31 de Maio (quarta-feira)
– 14hs às 18hs – Atendimento da Inspetoria de Araguaína

01 de Junho (quinta-feira)