Disponível em <https://crea-to.org.br/gurupi-recebe-evento-sobre-estrategias-para-um-carreira-de-sucesso-com-casa-cheia/>.
Acesso em 04/05/2024 às 04h37.

Gurupi recebe evento sobre “estratégias para um carreira de sucesso” com casa cheia

Escrito por: Da Redação

22 de março de 2024, às 16h31 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Noite de evento voltado para profissionais, estudantes e comunidade em geral realizado na empresa Nutrien Soluções Agrícolas, em Gurupi, tem auditório lotado na última quinta-feira (21). O evento “Mulheres em Cena: Estratégias Para Uma Carreira de Sucesso” foi organizado pelo Comitê Gestor do Programa Mulher, do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-TO).

Na programação, o publico conferiu as palestras “Transformando meu CPF em CNPJ” com a contadora Hazzenath Dantas e a advogada Mirian Pinheiro que levaram ao público presente duas perspectivas diferentes sobre o mesmo tema, mas voltadas para os mesmos profissionais que buscam empreender do zero e ter a sua própria empresa. Durante o evento também foi realizada uma palestra sobre marca pessoal, posicionamento no digital e criação de portfólio, ministrada pela Eng. Amb. Milene Souza e a Eng. de Minas, Lohanne Sousa.

O Inspetor de Gurupi Eng. Amb. Diego Rocha, na ocasião representando o Presidente do Crea-TO Eng. Civ. Daniel Iglesias, agradeceu ao público e ressaltou a importância da participação dos profissionais da região em eventos promovido pelo Crea na cidade. “É muito importante ver a casa cheia e saber que os profissionais da nossa cidade também querem essa aproximação cada vez maior com o Conselho, lembrando que o Crea é de vocês e para vocês”. Disse.

Em sua fala a Eng. Civil, conselheira do Crea-TO e coordenadora do Programa Mulher no estado, Sueleide Monteiro, ressaltou que os eventos do Programa Mulher são realizados por mulheres, mas que busca abranger todos os públicos. “O espaço é para a valorização da mulher, mas também para a qualificação e inserção no mercado de trabalho de todos”, pontuou.