Disponível em <https://crea-to.org.br/ii-semana-da-engenharia-sera-realizada-de-21-a-23-de-novembro-em-palmas/>.
Acesso em 20/04/2024 às 07h14.

II Semana da Engenharia será realizada de 21 a 23 de novembro em Palmas

17 de novembro de 2022, às 16h29 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins realiza de 21 a 23 de novembro a II Semana da Engenharia do Crea-TO (SEC-TO) . A segunda edição do evento será realizada no Hotel 10, em Palmas, e foi pensado para homenagear os profissionais de todo o estado do Tocantins. As inscrições para o evento podem ser realizadas aqui.

A programação da semana foi organizada para que houvesse a participação das associações representantes das mais diversas áreas da engenharia, por isso, 12 entidades de classe foram convidadas para promoverem uma palestra, com um tema relacionado à sua área de atuação, para capacitação e troca de experiência entre os presentes.

Para o Presidente do Crea-TO, Daniel Iglesias, a idealização da Semana da Engenharia vem mais uma vez da vontade de aproximar o profissional, as entidades de classe e instituições de ensino, do Conselho. “Nosso objetivo é proporcionar conhecimento aos profissionais e estudantes do Sistema Confea/Crea. Aproveitamos esse mês que antecede o dia do engenheiro para promover uma programação que envolve diversas áreas da engenharia, agronomia e geociências”, afirmou Iglesias.

Além das palestras, a II SEC-TO também homenageará com a entrega do Prêmio Minerva de Mérito Profissional, que nesta edição será realizado durante o Baile dos Engenheiros, que acontece no espaço Ahãdu, no dia 26 de novembro, também em Palmas.

A solenidade e o baile estão sendo organizados pelo Instituto Nacional Dos Profissionais Da Engenharia, Agronomia E Geociências (Inpeag) com o apoio do Crea-TO, e irá homenagear personalidades ligadas às engenharias, de todo o Tocantins. Saiba mais sobre o evento e ingressos no link.

Confira a programação da SEC-TO nas imagens: