Inovação e Tecnologia é tema central da IV SECTO
27 de novembro de 2024, às 17h38 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto
A IV edição da Semana da Engenharia do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (SECTO) será realizada nos dias 03 e 04 de dezembro, no Hotel 10, em Palmas. Este ano, a SECTO contará com a participação de 15 entidades de classe do estado, promovendo palestras com foco em Inovação e Tecnologia. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link: AQUI!
A abertura do evento será na terça-feira, dia 03, às 19h30, com a Dra. Ana Beatriz Araujo Velasque que abordará o tema “Interfaces e potencialidades do Planejamento Urbano Integrado frente aos desafios do Direito à Cidade”. Para o Presidente do Crea-TO, Eng. Civ. Daniel Iglesias, “a quarta edição da Semana da Engenharia reforça a consolidação deste evento, que une várias entidades de classe e associações que buscam o desenvolvimento da engenharia, da agronomia e das geociências no Tocantins. É um momento de troca de experiências entre diversas áreas, o que torna o evento mais rico para todos os profissionais e acadêmicos que participam”, explicou.
Participam desta edição da SECTO as seguintes associações: Associação Brasileira de Engenharia de Alimentos (ABEA), Associação Brasileira de Engenheiros Civis do Tocantins (ABENCTO), Associação dos Bacharéis em Geografia do Estado do Tocantins (ABGEO), Associação dos Engenheiros do Sudeste (ADES), Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Tecnólogos do Estado do Tocantins (AEA), Associação de Engenheiros Agrônomos do Tocantins (AEATO), Associação dos Engenheiros Civis do Estado do Tocantins (AECTO), Associação dos Engenheiros Eletricistas do Tocantins (AEETO), Associação dos Engenheiros de Pesca do Tocantins (AEPTO), Associação do Engenheiros Sul Tocantinense do Tocantins (AESTO), Associação dos Engenheiros Ambientais do Tocantins (AMBTO), Associação de Mulheres da Engenharia, Agronomia e das Geociências do Tocantins(AMEAGTO), Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia (IBAPE), Instituto Nacional dos Profissionais de Engenharia, Agronomia e Geociências (INPEAG) e Sindicato dos Engenheiros e Geólogos no Estado do Tocantins (SEAGETO).