Disponível em <https://crea-to.org.br/jose-fernando-de-melo-assumiu-o-crea-to-nesta-quarta-feira-16-08/>.
Acesso em 27/07/2024 às 04h44.

José Fernando de Melo assumiu o Crea-TO nesta quarta-feira (16/08)

Escrito por: Gleyce Kelly De Jesus Camargo Velasco

16 de agosto de 2023, às 16h12 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O primeiro vice-presidente do Crea-TO, Eng. Civ. José Fernando de Melo, assumiu a presidência do Crea-TO nesta quarta-feira (16/08), em função do pedido de licença do Eng. Civ. Daniel Iglesias.

Nascido em alvorada, antigo norte goiano, hoje Tocantins, o Eng. Civ. José Fernando de Melo tem 45 anos, é casado, tem dois filhos e vive em Palmas há 21 anos. Com formação técnica em contabilidade (1996) e eletrotécnica (2007), o Eng. Civ. José Fernando de Melo faz parte do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO) desde então.

Formado em Engenharia Civil pelo Centro Universitário Luterano de Palmas (CEULP/ULBRA), José Fernando seguiu carreira como comerciante no ramo da construção civil, atuando como engenheiro civil em construções, reformas e administração de obras. Foi conselheiro pelo Sindicato dos Engenheiros e Geólogos no Estado do Tocantins, gestão 2019 a 2021, e é presidente da Associação dos Engenheiros Civis do Estado do Tocantins (AECTO).