Disponível em <https://crea-to.org.br/lavouras-fiscalizacao-dirigida-acontecera-na-regiao-central-do-estado/>.
Acesso em 28/04/2024 às 22h13.

Lavouras: Fiscalização Dirigida acontecerá na Região Central do Estado

Ação ocorrerá nas cidades de Miracema, Miranorte, Rio dos Bois e Barrolândia..
Escrito por: Gabriel Rosendo

28 de março de 2024, às 16h03 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Priorizando a valorização profissional, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO) promove, de  01 a 05 de abril, uma Fiscalização Dirigida em lavouras e obras em geral na região central do Estado. As cidades de Miracema, Miranorte, Rio dos Bois e Barrolândia serão contempladas com a ação.

Na visita às lavouras, os fiscais verificarão a presença de profissionais habilitados nas lavouras e Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) de assistência técnica, ART de Receituário Agronômico, e ARTs de demais atividades desenvolvidas na propriedade rural.

“A meta é cobrir o maior número de munícipios possível no estado”, reforça a Gerente de Fiscalização do Crea-TO, Eng. Civ. Viviane Riveros. A fiscalização nos municípios faz parte da programação anual do setor de fiscalização do Conselho, que ainda deve passar em breve por eventos, indústrias e obras em geral no Tocantins.